Institucional




Tradicionalmente reconhecida por sua garantia de qualidade, pontualidade, segurança e atendimento, a Sant Mac Manutenções Técnicas Ltda - TECMAN atua há mais de 20 anos no mercado e têm seus negócios concentrados no projeto, fabricação, montagem e manutenção em plantas industriais, através de Contratos “turn key” nas áreas de elétrica, instrumentação, automação, mecânica, estrutura metálica, tubulação, civil e pintura.


Localizada em Rio das Ostras - RJ, na Zona Especial de Negócios “ZEN” em localização estratégica, próximo ao Parque de Tubos da PETROBRAS, a TECMAN conta com uma área total de 5.500m², sendo 1.500m² de galpão, 3.500m² de pátio de armazenamento e manobras e 500m² de prédio administrativo.


Visando acompanhar a expansão da demanda e as necessidades do mercado, a Empresa se destaca pela qualidade de seus serviços, pela viabilização de soluções que atendam aos seus clientes e pelo comprometimento de sua equipe nos objetivos de seus negócios. Além disso, tem como objetivo ser reconhecida como uma empresa referência de mercado, almejando plena satisfação dos seus colaboradores e clientes através do atendimento diferenciado.


Com um excelente corpo técnico de profissionais capacitados, a Empresa busca a formação de parcerias e soluções, capazes de contribuir para a melhoria de performance, adaptando-se às condições de cada cliente. Para isso, investe em treinamentos de capacitação para seus colaboradores de forma a atender as necessidades do mercado.


Para fidelizar seus clientes, a TECMAN assegura que as necessidades e expectativas sejam identificadas e convertidas em características de produtos e serviços. Além disso, a fim de suprir as exigências do mercado, a Empresa investe em novas tecnologias e estrutura, com novos equipamentos a fim de possibilitar o aumento da capacidade produtiva além de otimizar o tempo de produção.



Propósito


Empreender e criar valor para os seus clientes e a sociedade.


Visão


Ser Uma Parceira Preferencial de Seus Clientes a Nível Nacional e Internacional, Alicerçada pela sua Capacidade Integradora Permanente de Entregar Soluções Melhores.


Missão


Prover Serviços de Construção, Montagem e Manutenção de Tubulação, Estrutura Metálica, Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Automação Industrial, Naval e Civil, com Foco nos Clientes, Capital Humano Inovador, Tecnologia e Sustentabilidade.


Valores


Cultura Interna Forte.
Sinergia com o Cliente.
Adaptabilidade e Velocidade de Resposta.
Integridade nas Ações.
Liderança pelo Exemplo.
Compromissso Efetivo com o QSMS.
Credibilidade nos Relacionamentos.
Saber Fazer no Estado da Arte.
Respeito à Diversidade.
Responsabilidade Socioambiental.


Política de Gestão Integrada


A TECMAN empreende com integridade, performando com as melhores soluções integradas serviços de construção, montagem e manutenção de tubulação, estrutura metálica, mecânica, elétrica, instrumentação e automação industrial, naval e civil.


A TECMAN assume como Política de Gestão Integrada:

* Prover serviços conformes, com nível da qualidade que satisfaçam seus clientes.
* Promover uma cultura organizacional consciente e cooperativa, para que as questões da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde e sejam de responsabilidade da liderança e de todos os colaboradores que fazem parte da TECMAN.
* Realizar treinamentos para melhorar a capacitação, conscientização e sensibilização de seus colaboradores e das condições de trabalho.
* Assegurar o trabalho seguro e saudável, eliminando perigos e reduzindo riscos de incidentes e acidentes, lesões e doenças ocupacionais.
* Estimular a participação e consulta dos trabalhadores e, se existirem, dos seus representantes.
* Preservar o meio ambiente, prevenindo a poluição em todas as suas formas, monitorando o gerenciamento adequado dos resíduos gerados por suas atividades e as ações adequadas de ciclo de vida de produtos aplicados em suas atividades e serviços.
* Atuar com eficiência, evitando o desperdício e utilizando de forma racional e responsável os recursos naturais e a energia.
* Cumprir os requisitos legais, contratuais e outros requisitos aplicáveis as suas atividades e serviços.
* Conviver de forma harmônica com a comunidade, parceiros, contratados, terceirizados e demais partes interessadas.
* Buscar a melhoria contínua da qualidade e do desempenho dos processos do Sistema de Gestão Integrado TECMAN.


Código de conduta


A TECMAN assume como regras de conduta nos seus negócios e relacionamentos com clientes, colaboradores, fornecedores, sindicatos,associações de classe, órgãos legais e demais partes interessadas:

* Empreender de forma íntegra e ética, em conformidade com a legislação, requisitos contratuais e técnicos aplicáveis , cumprindo integralmente as suas obrigações de compliance vigentes.
* Implementar e manter mecanismos, procedimentos internos de controle, com incentivo à denúncia de irregularidades e na aplicação efetiva do Código de Conduta, Políticas e diretrizes com o objetivo de prevenir e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a administração pública e iniciativa privada.
* Prestar informações com transparência e veracidade.
* Proibir atos de corrupção e suborno para obtenção de vantagens comerciais.
* Estimular o combate às práticas ilegais.
* Proteger o sigilo da informação corporativa e de dados pessoais e sensíveis.
* Promover o trabalho em equipe, cooperativo e leal.
* Respeitar os direitos inalienáveis das pessoas em suas decisões.
* Exercer seu papel empresarial com responsabilidade sócio ambiental.
* Não permitir qualquer tipo de discriminação ou abuso.
* Respeitar a diversidade.
* Contribuir para a vida sustentável desta e das futuras gerações.
* Disseminar este Código de Conduta por toda a TECMAN.

Política de Compliance


A TECMAN define como Política de Compliance , em linha com os seus valores, objetivos e direcionamento estratégico:

* Cumprir a leis, regulamentações e outros requisitos aplicáveis e compromissos voluntários assumidos.
* Prover serviços de engenharia atendendo aos requisitos contratuais e técnicos aplicáveis.
* Satisfazer aos requisitos do Programa de Compliance.
* Estabelecer, analisar criticamente e alcançar os objetivos de compliance.
* Designar o Representante de Compliance para tratar das questões de Compliance.
* Incorporar o Compliance nas suas Políticas, Procedimentos e processos.
* Assumir uma conduta íntegra, ética e se responsabilizar em prestar contas.
* Não praticar ou compactuar com corrupção ou fraude em qualquer nível.
* Reforçar a autoridade e independência do Compliance.
* Encaminhar o direcionamento de preocupações com base na boa fé, em confiança, que não cause medo ou represália aos colaboradores e outras partes interessadas.
* Conscientizar a todos das consequências trabalhistas e/ou legais do não cumprimento do Código de Conduta, Políticas e d iretrizes do Sistema de Gestão Integrado.
* Buscar a melhoria contínua do Programa de Compliance.